quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Diálogo 4ª série.

A Briga das Abelhinhas.

Um dia duas abelhinhas estavam conversando sobre a morte da mãe delas até que uma falou:
- Você é a culpada pela morte de nossa mãe, por que derrubou todo o mel em cima dela e agora além da gente estar sem comida a nossa mãe morreu:
- Mas eu só fui pegar a comida que a mamãe pediu:
- Para de enrolar e fala logo que você jogou o mel para a mamãe pegar e caiu em cima dela:
- Por isso mesmo eu não sou a culpada por que mamãe derrubou o mel quando pegou ele:
- Para de mentir e confessa que foi você:
- Pare de brigar pois você lembra que nossa mãe disse pra gente não brigar, e eu digo não fui eu:
- Eu não vou mais dizer isso por que a nossa mãe mandou a gente não brigar mas eu sei que foi você:
- Eu sei que não fui eu e o que vale é eu saber que eu não matei minha mãe. Você pode falar que eu matei mas eu sei que não fui eu:
- Tá bom, agora eu vou dormir um pouco. E então elas nunca mais brigaram só se ajudaram.

Alunas: Tatiane e Eduarda.

Nenhum comentário: