quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Visitinhas Interessantes...

Atividade-11 Visita aos Blogs

O Mundo Encantado de Cecília Meireles.
Fiquei encantada e, ainda estou. Justo eu que não sou muito apegada em poesias e foi justamente isso o que me motivou a vê-lo. Queria aprender com pessoas que fazem justamente isso e mudar meus conceitos...Tarefa cumprida. Adorei. A Leonor é um amor!!!


Blogfera M@rli

É mais voltado ao professor, coloca suas experiências como professora digital e o relato das viagens.O bom é que tudo fica registrado.Legal. Visitarei este espaço mais vezes. Aproveitarei as experiências.


Gibiteca
Adorei, estou encantada. Nos remete ao mundo encantado dos quadrinhos e diversões.
Qualquer ser humano gosta de entrar neste mundo encantado.Imagine uma criança!

O PC e a Criança
Assisti o ideo "Documentário" e sinceramente fiquei deprimida. As cenas são muito reais e assustam. Na verdade eu procuro conhecimento e alegrias nos blogs
No mesmo blog gostei da matéria sobre "Que tal Entrar na Moda?". Este blog enfatiza a realidade do nosso dia-a-dia.

Blogicamente
O Blog é interessante, possue muitos links que o torna mais interessante ainda.O bom sería ler e ver todo ele com tempo e disposição, para aprender...

NTE Camposnovos
Este é o nosso blog que não deixaria de participar porque faço parte .Leio sempre o que é postado e deixo comentários.Espero que possamos sempre aprender com outras pessoas, que como eu, estão aprendendo utilizar as tecnologias em sala de aula e mostrando ao mundo o que somos capazes.

Um comentário:

CELOY disse...

Olá Juvite, sou Celoy coordenadora do NTE de Xanxerê -SC. Também estamos trabalhando o curso de LINUX com nossos professores!
Penso que a informática possibilita uma interatividade maior entre os usuários, podendo ser usada como instrumento de comunicação, de pesquisa, bem como de produção de conhecimento.
Que bom Juvite que você faz parte de um grupo de educadores que aposta nas tecnologias como recurso pedagógico!
Desejo a você e seus colegas muito sucesso no curso!
Um Abraço!!